BEM-VINDO(A) A ESTA COMUNIDADE!

O meu nome é Luisa Kay e sou Mentora de Planejamento e Organização Pessoal.

Sou a autora do método AGENDOLOGIA®, método único de planejamento de vida, utilizando a agenda como ferramenta para PLANEJAR E ORGANIZAR SUA VIDA, DESCOBRIR SEUS SONHOS e POTENCIAIS, ter AUTO-CONHECIMENTO, CRIAÇÃO DE NOVOS HÁBITOS e CONSTRUIR A SUA VIDA IDEAL.

Vamos caminhar juntas e juntos!

Você chegou até aqui e eu estou pronta para te receber nesta jornada pelo mundo do Planejamento.

 

Me chamo Luisa Kay e vivo há mais de 25 anos no Japão, sou apaixonada pela história, cultura e belas paisagens do páis dos meus avós.

Formada em Comércio Exterior. Atua como tradutora/intérprete jurídica.

Proprietária da Portuguese Café, consultoria de Vida e Negócios no Brasil e ensino da Língua Portuguesa. Presta serviços de tradução/intérprete em entidades públicas e privadas.

Há mais de oito anos teve a vida transformada através do “TECHOU JUTSU”, a ARTE DE ESCREVER NA AGENDA.

O método japonês de usar a agenda para além de marcar compromissos e tarefas, desenvolver o AUTO-CONHECIMENTO, CRESCIMENTO PESSOAL, PLANEJAMENTO DE VIDA IDEAL e Concretização de SONHOS.

Impressionada com as mudanças que começaram a acontecer em sua vida, acreditou no potencial da ARTE DE ESCREVER NA AGENDA e foi fundo.

Rodou o Japão fazendo cursos especializados de “TECHOU JUTSU”, pesquisou os diversos métodos, as diferentes abordagens, entendeu os estudos e pesquisas por trás da ARTE DE ESCREVER NA AGENDA , desenvolveu seu próprio método  “AGENDOLOGIA”  e agora compartilha com o mundo esse incrível método que “te põe para fazer acontecer”.

Hoje, faz workshops e palestras sobre como usar a AGENDA para criar vida plena em todas as áreas da vida. Além de sessões de coaching individuais e em grupo, onde as pessoas poderão se auto-conhecer e se monitorar no processo de coaching utilizando a agenda.

” A agenda vai muito além do que um caderno de anotações, ela é literalmente o reflexo da sua vida. Nela estão registradas as suas ações, escolhas, seus talentos e fraquezas. O tempo que você passa escrevendo na agenda é sem dúvida o tempo em que você olha para dentro de si mesmo.”

 

 

 

 

https://www.instagram.com/agendologia/

%d blogueiros gostam disto: